domingo, 8 de novembro de 2009

A algemada

      Era sabado de manhã, estava um dia lindo, quente, abafado. O sol estava brilhando no céu e o calor era insuportável.... Pensei eu: Bem que podia tomar uma cerveja lá na praia...
      Me arrumei, peguei minhas coisas e sai. Sabe quase sempre uso saltos e dessa vez não era difertente... Estava com um vestidinho super soltinho, de tecido levissimo na cor branca e uma sandália vermelha de salto, linda... Minhas unhas eram vermelho paixão.
     Peguei o elevador pra ir a garagem e pra minha surpresa encontro o Alexandre no elevador.
- Olha! Onde vamos toda linda moça?Ele pergunta
- Ahh, to sem nada pra fazer, to indo pegar uma praia. Vamos?
O silêncio tomou conta de alguns 5 minutos. Onde percebi que seu olhar era certeiro nos meus pés...Interrompi o silencio...
- Alê???Deixa de olhar meus pés e ouve o que eu to falando. Brinquei...
_- Ahhh, desculpa, não tem como não olhar pra eles, ainda mais depois de tudo aquilo no seu Ap, desculpa. Eu até ouço o que vai me dizer, mas antes quero beijar eles, posso?
- Aqui?
- É, qualquer lugar é lugar pra estar aos seus pés.
- Rapidinho, Vai...
     Ele se ajoelhou e deitou literamente aos meus pés. Beijou por cima das sandálias, tentou tirar mas eu não deixei, afinal...pra tê-los tem que merecer.
- Alê! perguntei se você quer ir a praia comigo...
     Ele levantou e respondeu:
- Bem que queria mas não posso infelismente, mas ja ganhei meu dia hoje, sentindo o aroma e o sabor dessas joias.
- Tah! marcamos outro dia.
     Chegamos ao térreo, dei um selinho na boca dele e completei dizendo:
- Oh! Depois tenho algumas coisinhas pra te ensinar...te ligo pra marcar as aulas...Eu ri.
- Aula de que? Ele perguntou.
- De como ser adestrado e servir uma boa DOMME.
- Ah claro minha rainha, seu desejo é sempre minha ordem.
     Saimos em direções opostas. Cheguei ao meu carro, larguei a mochila no banco de atras e sai em direção a praia.
     Peguei uma grande rodovia aqui em Sampa, curtindo um som bem legal.
     Percebi q o transito começava a ficar mais parado, mas não era pra menos final de semana com sol, o povo vai mesmo pra praia... Não me estressei afinal estava tão feliz e radiante.
     Andei mais alguns quilometros e só então pude perceber o motivo da lentidão... Policia...
     Acenou para que eu parasse.
     Não tinha o que me preocupar, enfim documentos em dia, estava com o cinto de segurança, sentro do limite de velocidade, tudo ok a não ser por um pequeno detalhe....
     De cara, o policial olhou pra dentro do carro e pediu os documentos...Entreguei tudo a ele, que olhou conferiu...deu uma volta, checou pneus e outras coisas. Voltou e novamente seu olho dentro do carro e com a voz firme falou:
- Senhora, vou ter que altua-la, pelo modoo que a senhora esta dirigindo. A Sra não sabe que é proibido andar de salto alto quando dirige??
     Nossa, sabe andar de salto pra mim é uma coisa tão normal que não me ative a isso. Bem estava bem complicada...O jeito foi apelar pra "dotes" feminos pra poder me livrar da multa...
    A sorte nesse dia estava ao meu lado. Abri a porta do carro vagarosamente e tirei um pé pra fora, meu vestido nessa hora "estrategicamente" estava um pouquinho acima do joelho. Percebi que ele não tirava os oolhos das minhas pernas então resolvi que isso seria minha arma.
- Sra, por gentileza, queira estacionar seu carro aki no patio e me acompanhe a guarita, preciso conferir alguns documentos e fotografar a infração.
     Ahhh!!! Nessa hora eu entendi que não era minhas pernas que ele olhava ...mas estava diante de um Policial PODO. Porque quem já ouviu falar em fotografar a infração fora do carro??? Essa foi boa viu! Mas até que o policial não era de se jogar fora hein.rsrsrs.
     Fiz o que ele havia me pedido ele me encaminhou a uma saleta super pequena.
- Sra, como lhe falei...temos que fotografar a infração cometida pela Sra. A Sra me autoriza?
     Na verdade queria rir nessa hora. Ele estava tão sério, que até começei a achar que era verdade  e que eu que tava pirando com esse negocio de podo, enfim,
- Claro policial, pode sim.
     Estava sentada na cadeira. Ele tirou o celular do bolso e se ajoelhou no chão. Essa hora não tinha mais dúvidas, era um policial podo com certeza, ai aproveitei pra provocar fazendo muitas poses com meus pés.
     Aos poucos aquele policial frio e profissional foi se entregando ficando aos meus pés, começou com elogios a ele, a sandália, foi se aproximando cada vez mais perto, até que falou:
- Sra, seus pés são os pés mais lindos que eu já vi em toda vida.
- A é?Você ve muitos pés por ai?
- Sim, vou lhe dizer... Eu adoro pés femininos. Mas os teus são perfeitinhos, olha esses dedinhos, as unhas, e essa curvatura então.... só não consegui avaliar uma coisa...
- Ah é? O que? Me fiz de desentendida.
- Suas solas... A Sra poderia tirar as sandálias pra que eu pudesse admirá-la??
     Essa hora ele ja estava deitado no chão, totalmente rendido.
     Eu tirei meu salto e mostrei a ele, foi quando subtamente ele se levantou e eu fiquei sem entender. Ele me perguntou:
- Será que a Sra, poderia colocar essa joia em cima da cadeira com a solinha pra cima???

    Atendi o pedido do policial... Foi ai que ouvi um barulho, um "click". Fiquei meio pasma com a cena, mas acabei curtindo a idéia... isso mesmo, meu pezinho estava algemado na cadeira com a sola pra cima.
- Se incomoda moça??
- Não, se sirva...Eu respondi.
     Meio timido, mas sedento de vontade pude sentir aquela lingua quente, macia e molhada, numa lambida única e demora a percorrer toda extensão da minha sola. Ele fez isso muito bem, como ninguem outra vez fizera, realmente ele adorava o que fazia. Repetiu algumas vezes, mordiscando minha sola, apertando até tirar de mim pequenos "ais". Depois de uns 10 minutos naquela posição já estava ficando cansada e pedia ele que me desalgemasse. Ele tirou eu me sentei na cadeira e ele sentou no chão a me fazer massagem, intercadas com beijos, lambidas.e
     Depois de algum tempo ele falou:
- Se a Sra não for embora agora.... (uma pausa torturante)...vai ser obrigada a passar a noite comigo algemando seu pézinho...ele riu.
- Bem policial, adoraria mas preciso ir. Mas quero te perguntar uma coisa. Enquanto ele abotoava minhas sandálias.
- Claro.
- A infração que cometi é válida, mas os lances das fotos voce se aproveitou nao?
- Bem Sra, confesso que perante tão belos pés perdi o rumo e era a unica forma de eternizar esse encontro, agora a nfração, já foi bem paga hoje...rsrsrs
     Ele me conduziu até meu carro, sem tirar os olhos dos meus pés ainda assim e perguntou já debruçado na porta.
- Me dá seu telefone pra combinarmos algo?
- Hummm, faz assim, sempre que passar por aqui faço questao de parar e ser "algemada" de novo, rsrsrs
- Ok Sra, estou anotando sua placa, se passares e nao parar, será severamente altuada quando nos vermos. Ele disse essas palavras com ar sacana...
     Liguei o carro e parti rumo a minha praia, mas com uma experiencia nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário