terça-feira, 27 de outubro de 2009

A manicure

     Vocês que acompanham meus contos, já ouviram falar sobre a Paty, minha manicure.
     Pois é, quando comecei a ir no salão, ela não sabia do meu fetiche, mas com o tempo, com a intimidade e confiança acabei revelando minhas aventuras e até pedia pra ela fazer algumas fotos enquanto fazíamos a unha.
     Ela deve ter uns 24 anos, morena, rostinho delicado, cheinha, parece uma bonequinha, um sorriso pequeno e um olhar marcante. Nunca vi os pés dela, mas suas mãos sempre impecáveis, geralmente unhas vermelhas.
     Pois bem, de algum tempo pra cá, percebi que ela está se interessando muito pela podolatria, mas essa semana havia algo bem diferente e muito além do normal.
     Tinha marcado hora no salão, quinze pro meio dia. Era sexta feita quente. Sai super cedo de casa pra resolver algumas coisas na cidade e de lá ia direto pro salão.
     Como ia andar muito fui de tênis mas levei uma sandalhinha abertinha como sempre.
     Cheguei lá dez pro meio dia. Falei com a Sandra, uma menina que também trabalha lá. Sentei e fiquei esperando a Paty. Ela chegou e aqui começa as coisas bem diferentes.
     Fui tirar o meu tênis, ela olhou e com um tom de brincadeira falou:
- Não rainha! Deixa que eu mesmo faço isso pra você.
     Eu ri, enquanto ela sentou na minha frente, tomou meu pé nas suas mãos. E falei:
- Ta parecendo um dos meus podos.
     Ela riu enquanto descalçava meu tênis.
- Paty, deixa, deve estar com chulé! Passei o dia todo com ele fechado. E disse.
- Nêga, não tem problema, já que é pra cuidar, vamos fazer direito né?

     Ouvimos um grito la na frente do salão.
- Paty, vou almoçar! Fecha aqui a porta. A Sandra estava saindo.
     A Paty estava com um dos meus pés já descalços na sua Mao...eles ainda quentes e ela tocando-o.
     Ela levantou pra fechar a porta e essa hora eu vi algo diferente...Ela virou de costas indo pra frente, mas pude ver quando ela levou a mão ao nariz pra cheirá-la. Será que a Paty estaria se interessando por pés??
    Quando ela voltou já havia descalçado o outro pé, ficamos em silencio e não tocamos no assunto.
     Coloquei meus pés na água e começamos a conversar sobre podos como sempre.
     Ela tirou um dos meus pés da água e começou a tirar o esmalte e as cutículas e “proseávamos”. Ela perguntou:
- Tem podo feminino?Digo que gosta de pés de mulheres?
- Claro, Paty! Fetiche é pra todos.
- Já saiu com alguma?
- Não, não sai.
- E sairia?
- Talves...rsrsr.

     Essa hora senti uma fisgada no dedo com a tattoo e começou a sangrar.
- Desculpa! Deixa eu dar um beijinho que passa. Ela disse.
     Então ela começou a inclinar seu corpo em direção ao meu PE, fazendo seus lábios encostarem no meu dedo. Senti um beijinho suave e demorado. Vi a hora que ela deu um grande suspiro de prazer.
     Ela meio tímida disse:

- Minha mãe sempre fazia isso quando me machucava.
- É a minha também! Confirmei afim dela ficar mais tranqüila.
     Continuamos a conversar e ela a fazer meus pés como sempre, sem indícios de momentos podos até a hora de pintar minhas unhas.
     Ela me perguntou:
- Que cor você vai querer?
- Ah Poe preto.
- Não, Poe prata. Adoro seus pés de prata, ficam delicados, femininos. Vai deixa pra mim essa semana?
     Eu ri e comentei:
- Ta bom, pode fazer prata. Desse jeito vou achar que esta adorando ser minha manicure.
- mas eu adoro, Um pesinho tão cobiçado, desejado nas minhas mãos toda semana... Muitos dariam tudo pra estar em meu lugar.
- Pior que é viu Paty.
- É eu sei.rsrsr.

     Terminamos de fazer os pés. Ela calçou delicadamente minha sandália aproveitando pra toca-los mais um pouco.
     Pedi pra ela tirar um foto deles pra eu colocar no meu Orkut.
     Ela pegou o seu próprio celular e fotografou e mandou por Bluetooth.
     Algo me fiz que essa foto ainda esta no celular dela e minha manicure despertou a podo dentro dela. Vamos ver as próximas idas ao salão.

3 comentários: