segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

12 horas no Parque

     Bem para os que ainda não sabem, este sabado fui a um grande parque de diversões aqui no interior de São Paulo, o Hopi Hari.
     Nossa, sai de casa as 7 da manha, fui até o shoping onde peguei o onibus que me levaria ao parque. Bem como uma imagem vale muito mais que mil palavras, fui exatamente assim como na foto.
     Passei meu dia lá entre montanhas russas, brinquedos de velocidade, brinquedos de água, um calor escaldante, nossa nunca passei tanto calor na minha vida, fora que tudo lá é distante um brinquedo do outro, andei muito. Fora as filas gingantescas de 1 hra ou mais sobre um sol do meio dia, mas foi realmente um dia super diferetente, cheio de aventuras e diversão.
     Sempre nos brinquedos ia fazendo amizade desde a fila, mesmo pra tentar esconder e amenizar um pouco a tensão de cair de uma altura de 70 metros a 3 segundos com uma velocidade de 94 km/h, não tem jeito tem que distrair.
     Bem conheci muita gente de varias idades, senhoras que tb me faziam companhia nos brinquedos, grupo de meninos de 14 anos que foram minha compania e insentivo quando a coragem nao ajudava...rsrs
     Pois é minha maratona de 12 horas foi bem cansativa, meus pés pareciam duas panelinhas de pressão prontas a estourar, um calor infernal nos pes, mas eu ali sempre firme e forte.
   Já era quase umas 7 da noite, quando resolvi ir em um brinquedo onde a fila estava gigantesca e mais uma vez eu começo a conversar com um moço de mais ou menos 32 anos, moreno, bonito até e bem simpátco, começamos conversar sobre muitas coisas e no descorrer da conversa descobri que ele tinha vindo no mesmo onibus que eu e tb estava sozinho. É estar sozinho num parque de diversão não é legal, pois a maioria dos brinquedos são de pares...ai propus que se quisesse a gente poderia andar juntos nos brinquedos, ele aceitou... a conversa passou pelo calor, pelo carnaval, pela anciedade da espera...enfim muita conversa até chegar nossa hora de ir no brinquedo... foi bem legal.
     Começamos a passear no parque juntos, resolvemos ir em um brinquedo que tinha pouca fila, justam,ente por ser sem graça, rsrs, mas como ja tinhamos andado em quase tudo, resolvemos ir na roda gigante... (nossa que passeio de casal.), porém la em cima... a roda gigante linda e inofenciva vista de baixo, se tornou momentos de panico total...nossa muito alto e fora que ficava parada por muito muito tempo, meu Deus... a gente tava ali em cima, sem nnguem pra nos ver e eu passando mal, acho que traumatizei. Como a ela estava parada la em cima e eu super nervova (quando esou nervosa, falo pelos cotovelos e outro detalhe... soô nos pes), comecei a falar que nem louca....mega nervosa.... Até a hora que ele me perguntou se tinha orkut... Bem, que pergunta!.... pq hoje em dia me dedico tanto ao meu orkut podo que meu orkut social ta abandonado, bem resolvi contar sobre o meu orkut podo, bem de primeira ele olhou poro meu tenis, super curioso; a cada coisa que eu contava ele ficava calado olhando e as vezes expressava um sorriso; e nada daquela roda gigante descer....e eu fui contando sobre a podolatria, o que era, os nomes e ele ouvindo curioso. A roda gigante andou e a gnt saiu do brinquedo e prometo que nunca mais volto em qualquer uma....
    Continuamos a brincar, a andar e não falamos mais no assinto. Até dar oito horas que era o horário de retorno.
     As quinze pra oito subimos pro onibus.... Tava muito cansada.  Sentamos juntos la no fundo, comemos alguma coisa e ficamos esperando a saida.
     Reclamei do calor, que meus pes estavam muito quentes, ele então disse:
- Voce falou tanto dos seus pés que fiquei curioso, se vc quiser pode tirar o tenis.
- Ah não, voce tah louco?rsrsrs. Doze horas nesse calor esse tenis fechado... voce tem noção do chulé que deve estar???
- Então, quero confessar uma coisa...não ia te falar, mas voce ta me forçando, rsrsrs
- Eu não forço nada não, nao fui eu, nao fiz nada, rsrsr
- Na veerdade, hoje vc sem saber e sem querer me torturou muito, desde a hora que me falou dos seus pes, não paro de pensar e de olhar pra eles, pq ser podo é mais comum do que vc imagina.
- Não to te entendendo... (logico que eu já estava desconfiando)
- Pois é... eu sou podolátra.
- Mentira!!!!!vc tá falando isso pra me encher o saco.
- Não não moça, quando você estava falando da podo, do trample, de tudo aquilo, era música aos meus ouvidos, nunca imaginei encontrar aki uma pezinho...fiquei sem saber o que falar ainda mais ali nos dois...tipo se eu falasse tinha medo do que vc pudesse pensar, nos dois la em cima sozinho, por isso me calei. Fiz mal??
- Não, não sei... acho que não...."pera" deixa eu processar tudo na cabeça...Sempre falei pros meus amigos que um dia nessas minhas fotos em onibus eu ia encontrar um podo, mas eu nunca acreditei de fato...caramba....
- Bem estou vendo que não esta confortável com a notícia, me desculpe.; vou deixá-la sozinha.
- Não! Quem disse isso pra vc?Ouviu de mim?
- Não.
- Então fique, oras. Vamos aproveitar....
- Então me dê seus pezinhos aqui no meu colo.
- Você sabe que eu devo estar com chulé, né?
- Isso vai falando assim vc atiça mais minha vontade de arrancar esse tenis e cheira-los.rsrsrs
     Eu ri, senti suas mãos percorrerem minhas pernas, apertando, massageando. Como era bom aquelas maos me apertando, estava muito cansada, estava ganhando um presente. Percebi que a anciedade dele era tão grande pra tirar meu tenis pois suas maos não perdiam a oportunidade de passar sobre meu tenis. Foi quando ele levantou meu pé e cheirou meu tenis.... foi tão lindo, buscava meu cheiro...Foi qdo eu mandei que ele tirasse. Os olhinhos dele brilhavam e foi lentamente tirando meu tenis, enfim eu ganhava liberdade. E pra minha surpresa, meu cheirinho não era insuportavel, rsrsrs.
     Bem, ele tirou o tenis, levou até o nariz , fechou os olhos e inspirou como se diante de magnifico perfume. Quando terminou, desceu meu tenis, abriu os olhos me olhou e disse:
- Voce pode até me achar louco, mas eu amo esse perfume e seu cheiro é maravilhoso, chega dar agua na boca.
     Eu simplismente ri. Ele fez exatamente igual com o outro pé, parecia meio paralizado diante daquele clima.
     Depois pegou nos meus pés com meias, ainda quentes e umidos, tirou suavemente minhas meias e agora em vez de levar até o nariz, curvou-se aos meus pés. Estava tão perto, mas não se atraveu em passar a lingua, só sentia o aroma e o calor deles ainda amassadinhos, enrugadinhos... Foi quando ele começou a massagea-los, nossa... como era bom e merecedor. Ele ficou por uns 30 minutos massageando meus pés e pernas, sem falar nada, em silencio. Até que ele perguntou:
- Se importaria se eu provasse?
- Claro que não,faça o que quiser.
     Não precisou de muitas palavras pra sentir aquela boca quente e molhada percorrendo meu pé. Sua lingua deslizava na minha sola de baixo pra cima, lambendo sem parar e de vez enquando fechava a boca sentindo meu gosto e voltava a me lamber. Senti sua boca a chupar meu dedão com uma intensidade e quando menos esperei meu pé estava completamente dentro da sua boca. Realmente ele era podo, não tinha como negar perante tanto prazer. Quanto mais ele lambia, chupava e se deliciava, mais queria.
     E foi assim, duas horas em sessão podo até o destino final ao qual ele gentilmente calçou minhas meias, meu tenis e saimos do onibus sem saber nem o telefone um do outro.
     Realmente foi um passeio inesquecível.


    

3 comentários:

  1. Conto muuito bom!Adorei!Sempre visito seus blog e orkut.Pena que você não me dá atenção no orkut... =(

    ResponderExcluir
  2. Olá Rainha...

    Sensacional esse conto!
    Mas me diga, achou melhor não fornecer seu telefone pra ele? Se eu estivesse na mesma posição, honrosa e facinante, do rapaz, com certeza gostaria de repetir essa situação. Fazer longas e excitantes massagens nos seus pezinhos e beijá-los sempre com sua permissão. Sempre dou uma passadinha no seu perfil e fico encantado com sua sensualidade! Meu perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=11310636698310168472 Simplesmente arrebatadora sua sensualidade.. parabéns!

    ResponderExcluir
  3. nossa voce é incrivel, adoraria acariciar suas solas!! sou mestiço de japoneses, muito carinhoso wut@bol.com.br
    sou sanseipodolatra

    ResponderExcluir