terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vizinho Parte III

     Fiquei em pé e edi a mão a ele, que logo se levantou e seguimos ao banheiro.
      Liguei o chuveiro e logo senti os braços a me enlaçar e me jogar debaixo d1água. Senti sua boca a morder meu pescoço e suas mãos apertar minha cintura. Me virei e disse:
- Você é louco, rssrs. O banho é pra ser seu e não meu.
     Ele pouco me ouviu, parecia estar em outro lugar. Ficou em silêncio enquanto falava, me olhando de cima a baixo.
- Ale, Ta tudo bem? O que.... Fui interrompida por um beijo maravilhoso e logo estávamos os dois debaixo d'água, cheios de desejos.
     Eu com a roupa toda molhada, transparente, senti quando ele levantou um pouco minha blusa e foi descendo a boca pelo meu corpo, ele se ajoelhou e suas mãos percorriam minhas pernas até findar aos meus pés.
- Você é MARAVILHOSA!!! Nunca me senti com tanto desejo por alguém quanto hoje com você. Ele falou.
     De joelhos ali, rendido aos meus pés, as minhas vontades ele estava.
     Peguei-o pelo queico e levantei-o trazendo pra mim, apertei ele contra meu corpo, minhas unhas arranhavam suas costas, virei-o de costas pra mim e inhas mãos descobriam cada pedacinho daquele peito, desci mais um pouco, desabotoei a calça jeans e deixei cair.
     Relamente o desejo era evidente.
     Mordi seu pescoço, suas costas e ouvia um gemido timido,tudo sem pressa.
     Como eu queria o Alê...mas não podia... não assim, nos conheciamos a pouco mais de duas horas, como podia estar no banho com ele??? Tive nesse instante um momento de lucidez e disse:    
     - Bem to atrapalhando seu banho, tô saindo.
     Ele me pegou pelo braço, me jogou na parece, me apertou contra ela, me segurou nos cabelos pela nuca e com a boca perto da minha, onde podia sentir sua respiração ofegante, ele falou:
     - Eu deixo você ir se me responder uma pergunta. Você não me quer???
     O silencio era tão grande que só se ouvia a agua caindo.
     - Diz que nao me quer! Diz que não me deseja! Que não me quer dentro de você! Diz e eu deixo você ir. Diz!
     Não podia dizer isso, não podia mentir,meu corpo me entregava e se entregava totalmente aquele menino.
    Vendo que eu não respondia, cheio de furia, foi tirando cada peça da minha roupa com tanta vontade, tanta rapidez que chegava a ser selvagem.
     Senti um desejo sem tamanho, nunca quis tanto, quanto queria naquele momento. Estavámos os dois tomados de um extase sem igual, não dava pra pensar em nada, só em matar aquele fogo que nos consumia.
     Em meio a beijos, mordidas, abraços, pedidos, gemidos,palabras, silencio, nos deixamos exaustos. Foi o banho mais longo e prazeroso da minha vida.
     Depois de nossa loucura, estavamos os dois deitados na minha cama, abraçados e rindo.
     - Nós somos loucos, rsrsrs. Eu disse.
     - Isso não é loucura. É quererm princesa!
     - Agora vai ter que ficar aqui ate sua roupa sexar.
     - Nossa! Como vai ser sacrificante, rsrs.
     - To vendo... esta lutando pra ir embora...
     - Ta com fome?
     - Humm
     E assim passamos a tarde juntos. De um dia monótono e em graça passou a ser um dia maravilhoso de loucura plena.

Parte I aqui
Parte II aqui

3 comentários:

  1. Oi aqui [e o Elton
    hj, vim contar algo q aconteceu comigo!
    hj estava em meu trabalho e nao sei como chegou uma cliente e a vi e quando olhei para ela parecia muito semelhante a vc estava lindissima nao consegui fazer mais nada. a unica coisa q me fez mudar foi quando olhei para os pesinhos dela e vi q nao era vc!fiquei pensando a tarde toda nisso0.
    quero q vc saiba q adoro de motao
    mil bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Um poeminha especial pra vc!!!!!!

    PARA SEMPRE...


    Óh lua
    Coroa da noite
    Rainha menina
    De um belo rei...
    No encontro marcado
    Num eclipse esperado
    Um eterno amor jurado
    Sol e lua
    Noite e dia
    Para sempre enamorados...

    bejos do seu FÃ N°1

    ResponderExcluir
  3. Pocha maravilhoso esse conto ele é veridico?
    Mesmo que não seja amei muito bom seus contos parabens pelos contos e pela atitude de postalos, bjs nos pésinhos...

    ResponderExcluir