sexta-feira, 18 de setembro de 2009

CONTO Vizinho Parte II


- Não sou Domme ou até seja, mas do meu jeito, não usando a força mas usando o jeitinho...rsrs
- Hum, interessante, que tipo exótico de dominação é esse?
- Eu uso a sensualidade para enfeitiçar meu escravo e fazer tudo o que quero.
- Olha!!! Que Domme mais inteligente e acho que realmente você consegue.
- Ah é?Porque diz isso?
- Porque? Bem porque eu estou aqui agora.
Sorri, meio sem graça...
- Senta ai no sofá e fica a vontade. Oh já vi que é cheio de calor la no elevador, pode tirar a camisa se quiser, fica a vontade.
Ele tirou.
Fui na geladeira, levei o sorvete, peguei os morangos, servi o sorvete em taças e gritei:
- Ale? Você gosta de crushing?
- Adoro,
- Vem cá.
Ele veio e me viu segurando uma caixa de morangos e mordendo um.
- Quer?
- Eu quero.
- Mas podo que curte crushing não vai querer normal vai?
- Se puder ser aos seus pés seria bem melhor. Ele respondeu com carinha de desejo.
Joguei e chão alguns morangos e comecei a passar meus pés neles.
Ele me olhava meio envergonhado então ajudei.
- Sua Domme quer você aqui, vem?
Ele se agachou e ficou olhando enquanto meus pés amassavam os morangos exalando aquele perfume maravilhoso, esperando minhas palavras.

- Não quer morangos?
- Minha boca ta cheia d’água, mas não são pelos morangos.
- Vem! Aproveite e se delicie.
A boca dele pegou um dos morangos e começou a comer enquanto a língua passava pelos meus dedinhos, era uma mistura do quente da língua com gelado da boca devido aos morangos.
Levantei meu dedão e ele mais que depressa abocanhou, quando senti suas mãos levantar meu pé, senti a língua deslizando inteira pela minha sola.
- Deita que vou te dar morando na boca. Ele obedeceu.
Peguei um dos morangos e coloquei na boca dele e aproveitei pra passar meu pezinho inteiro no rosto dele, deixando-o melado.
Olhei pro sorvete, quase derretido nas taças e....
- Você ta com calor?
Ele suspirou e disse:
- E como!!!
Peguei a taça e esparramei sobre aquele peito delicioso e meu pé espalhou por aquele abdômen. Senti que o corpo dele tremia mas não de frio, era tesão puro.
Coloquei um morango na boca e me curvei àquela boca e que me chamava e lhe dei de comer acabando num beijo sabor morango.
Deslizei minha boca pelo peito dele, bebendo e lambendo aquele delicioso sorvete, enquanto ele lambia minhas solas num prazer sem igual e tudo isso no chão da minha cozinha.
Como não poderia deixar de ser as mãos dele passando nas minhas pernas e antes que elas subissem tornei a olhar nos olhos dele e disse:
- Acho que alguém precisa de um banho. Ta todo melado e não pode voltar pra casa assim. Sorri maliciosa..
Ele respondeu.
- Também acho, posso?


... Continua Parte III aqui



Complemento desde texto Parte I aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário